domingo, 1 de março de 2009

Apenas um pedido, por favor!!!

Não sei se isso é certo, ou mesmo educado de minha parte, mas mesmo assim pedirei.

Este blog é o meu mural virtual. Muito do que me é particular eu exponho nesse local.

Sempre envio um aviso para vários e-mails, de amigos meus que compartilham (ou não) daquilo que penso e escrevo. Porém, não há um controle de minha parte de quem está acessando e lendo meu blog.

Este blog é meu e só há uma unica restrição para acessá-lo: Seja capaz de ler, concordar ou discordar, mas nunca agredir-me com palavras e insultos.

Portanto, peço àqueles que conseguem ler o que escrevo, que divulguem meu blog para seus amigos ou mesmo pessoas que se interessem em ler na internet (e acredite, não são muitos!!!).

Peço também que, se não for incomodo, sempre escreva um comentário sobre os textos. Não sinto a necessidade de ser aplaudido ou criticado por tudo que posto nesse blog. A minha intenção com seus comentários é apenas ter uma idéia de quem está visitando o blog. Apenas isso!

Obrigado a todos

Jorge Luiz

Um comentário:

  1. Oi,Jorge,tô só registrando minha passagem por aqui!!!Um ABRAÇO e fica na PAZ!!!
    Elias.

    ResponderExcluir