Ao que parece, fica claro que há uma campanha do Estado, na figura do STF, em seguir ao passo de destruir o país.
Para os desavisados, saibam que ontem foi liberado por unanimidade a realização de marchas em prol da legalização das drogas. Ou seja, levantar a bandeira do uso das drogas não é mais considerado apologia ao crime.
Na visão dos ilustres ministros, não está sendo legalizado o uso de drogas ilícitas, mas apenas o debate, a liberdade de expressar apoio a legalização. Contudo, esse é apenas o primeiríssimo passo.
Nosso país está sendo imerso em uma filosofia liberal, onde os valores estão sendo minados. Estamos caminhando para legalizar o estado de entorpecimento como um direito inalienável.
Acredito que, com a legalização das drogas, a oferta aumenta, o preço diminui e assim, a quantidade de pessoas com acesso a elas aumentará, e assim seguiram os problemas de saúde. Foi isso que aconteceu com o cigarro e com o álcool em vários países, inclusive o Brasil.
Começa com a liberação das manifestações em prol da uso da maconha. Depois vem a liberação da própria maconha. Então a lei que valer para uma droga terá que valer para as outros, afinal estamos sendo "justos".
Será que a legalização porá um fim ao trafico? E caso seja assim, esse não seria um preço alto demais a se pagar?
Segue o link com a reportagem, e outro link de um texto escrito pelo Dr. Ronaldo Laranjeira, da Universidade Federal de São Paulo, sobre a legalização das drogas:
http://g1.globo.com/politica/noticia/2011/06/supremo-libera-protestos-favor-da-legalizacao-das-drogas.html
http://www.sobresites.com/dependencia/pdf/LegalizacaoXRacionalidade.pdf
Nenhum comentário:
Postar um comentário