quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Oração

Aba

Não sou Moisés, mas adoraria Te fazer mudar de idéia;
Que vontade de Te fazer voltar atrás de vez em quando;
Pediria hoje ao Espirito Santo que me desse o poder de argumentar com Deus,
Então subiria a montanha mais alta ansioso por uma audiência.

Mas cá entre nós: Argumentos Te convencem? Palavras te fazem voltar atrás?

Desconfio que tu enxergas algo que esteja por detrás das nossas palavras.

Mas o que seria?

Fé?

Obras?

Sabedoria?

Enquanto não tenho as respostas, continuo fazendo das minhas orações uma tentativa de te fazer mudar de idéia em assuntos que talvez nunca consiga.

Eu e minha santa ignorância!

Mas sei de uma coisa: ainda não desisti de te convencer, até que me convenças do contrário.

Talvez isso seja fé.


Jorge Luiz

2 comentários:

  1. NOSSA COMO ESTOU PRECISANDO DESSA ORAÇÃO,DA SABEDORIA,DA FÉ,E DE MENOS IGNORÂNCIA TAMBÉM,
    MUITO LINDA,BJS
    ADRIANA-BETE DE MESSEJANA

    ResponderExcluir